segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje é o dia do amor, com tal deixo-vos aqui um pequeno texto sobre a importância da palavra AMO-TE...

A palavra AMO-TE é muito forte, não dever dita de ânimo leve, apenas deve ser dita aquela pessoa especial, que nos deixa louca, que guia a nossa vida, que nos faz ir até ao fim do mundo só por ela, que nos faz dar a nossa vida para que ela viva, para que ela possa continuar no mundo.
AMO-TE é algo muito forte, muito especial, que só deve ser dito a tal pessoa, a pessoa da nossa vida, a nossa alma gémea. Mas como sabemos quem é essa pessoa? É fácil, essa pessoa é aquela por quem nos só a queremos ver bem, que só queremos que seja feliz, que só de a ver-mos a sorrir sorrimos também, que de a ver-mos sofrer sofremos também.
Eu apenas irei dizer AMO-TE, quando sentir algo muito forte e for capaz de dar a minha vida por alguém, quando sentir que a minha felicidade é a felicidade da tal pessoa.
Como tal, não é por hoje ser dia de S. Valentim que irei dizer AMO-TE a quem me aparecer à frente, pois esta palavra é muito poderosa e se a dizer-mos várias vezes e a pessoas diferentes, a pessoas erradas, para nos essa palavra vai ser banal e nunca saberemos qual é o seu verdadeiro significado.

Por isso apenas digas AMO-TE, quando tiveres a certeza que essa pessoa é a tal.

FELIZ resto de DIA DE S.VALENTIM

1 comentário:

  1. Concordo contigo, querida!
    Acho que "Amo-te" deve ser uma coisa tão pura de se dizer que nao deve ser dita a quem nos aparece à frente.
    Por isso digo-te "Adoro-te"

    xoxo

    ResponderEliminar