quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aqui deixo uma de algumas das minhas músicas espero que gostem...

Tu és tudo para mim


Tudo o que sonhei encontrar
Encontrei junto de ti
Tu és tudo aquilo
Que eu sempre quis

Olho para ti e não
Consigo ver defeitos
Cada linha do teu rosto
Cada traço do teu corpo
Que eu já pode sentir e ver
É perfeito, a Perfeição
Existe, és lá tu mesmo

Olho para ti e sinto
Coisas que nunca pensei
Sentir por ninguém
O meu corpo, a minha alma
Todo o meu ser é teu e só teu

O teu sorriso é tudo
O que preciso para
Ser feliz
Quando sorris tudo
O meu corpo estremece
De alegria, de paixão

Tu és tudo para mim

Olho para ti e sinto
Coisas que nunca pensei
Sentir por ninguém
O meu corpo, a minha alma
Todo o meu ser é teu e só teu

A palavra amor não chega
Para definir o que sinto
Não existe nenhuma palavra
Que o consiga caracterizar
O que sinto por ti

Tu és a razão da minha existência
Tu és tudo para mim

Sem comentários:

Enviar um comentário