quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aqui deixo um texto muito romantico para todos aqueles que estão apaixonados (incluindo aqueles que não são correspondidos).

Quantas vezes fico acordada a imaginar como seria a nossa vida em conjunto, fico a imaginar o quanto  seria feliz, o quanto tu serias suficiente para mim.
Tudo o que eu precissa-se sei que encontraria em ti, tu eras mais do que perfeito, eras um sonho, aquilo que eu toda a vida desejei. Ao teu lado sei que iria ser a mulher mais feliz do mundo, nunca iria tirar o sorriso dos meus lábios, contigo a meu lado saberia que conseguia fazer tudo o que quisesse, contigo a meu lado saberia que conseguia fazer tudo o que desejasse, contigo a meu lado saberia que o mundo da fantasia, os contos de fada existiam, pois era isso mesmo um conto de fadas que seria a minha vida contigo a meu lado.
Mas sei, que para isso acontecer ainda terei de sofrer muito, terei de abdicar de muita coisa, da minha vida aqui, dos meus pais, dos meus avós, dos meus primos, de todos aqueles que amo e que me amam teria de deixa-los para trás, para poder ficar contigo, e mesmo assim seria muito difícil conseguir que me amasses como eu te amo. Mas por ti, tentarei viver esse conto de fadas, irei atrás de ti e do teu amor, até ao fim dos meus dias, até ter forças, até ao meu último suspiro.
Por ti e por mim, por nós deixaria tudo e todos para trás, sem nunca hesitar, pois com o teu amor de nada mais necessitaria, tudo o que precissaria teria mesmo ao meu lado.

O meu maior sonho, aquilo que quero, aquilo que desejo é ter-te ao meu lado!


Espero que comentem e que me deixem a vossa opinião por melhor ou pior que seja, obrigado!!!

3 comentários:

  1. Está lindo querida *.*

    O nome de seguidora e o nome para o sorteio nao corresponde ao mesmo. Por favor, elabora outro comentario com o nome de seguidora.


    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Linda, sabes onde é que começa a matéria para o teste de história??

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. começa no marques de pombel, bella...

    ResponderEliminar